4 melhores câmeras Nikon de 2016

Marca oferece diversas opções com qualidade garantida; escolha já a sua

Publicado em 19/10/2016
4 melhores câmeras Nikon de 2016

No guia de hoje separamos 4 câmeras Nikon - marca que também é referência no universo fotográfico -, que se apresentam como as melhores de 2016, segundo o Zoom. Analise os modelos, as suas configurações e decida qual melhor atenderá às suas necessidades. Confira:

D3200

A qualidade das fotos produzidas por esse aparelho se deve ao processador EXPEED 3 da Nikon. Ele é capaz de capturar imagens mais nítidas e ricas em detalhes, mesmo com baixa luminosidade. Com 24.2 megapixels e um visor LCD de 3 polegadas, ela garante excelente visualização das cores, além de contar com o auxílio do view finder, que facilita o enquadramento das imagens.

 

D7100

Essa câmera ajudará a aprimorar suas técnicas fotográficas. Com resolução de 24.1 megapixels suas lentes são intercambiáveis, e seus 51 pontos de foco ajudam a capturar uma imagem com mais precisão. Além de filmar em Full HD, com ela também é possível fazer cenas em câmera lenta.

 

D5300

Para substituir sua antecessora, o modelo D5200 chegou mais atrativo com novas funcionalidades. Foi mantido o mesmo sensor CMOS de 24.2 megapixels, porém agora com o processador Expeed 4 e uma tela de LCD giratória com 3,2 polegadas. Através do Wi-Fi embutido, compartilhe suas fotos com seu smartphone ou tablet.

 

Coolpix L840

Com resolução de 16 megapixels, essa câmera possui um poderoso zoom óptico que aproxima em até 38 vezes, filma em Full HD e ainda tem Wi-Fi e NFC integrados, ideal para os aventureiros de plantão. Seu display é retrátil e pode tirar até 7,4 fotos por segundo.  

 

Foto: Divulgação