3 melhores câmeras Canon de 2016

Confira as configurações e analise os preços para que você possa adquirir a sua tão sonhada máquina fotográfica

Publicado em 05/10/2016
3 melhores câmeras Canon de 2016

Está procurando um modelo Canon para investir, mas a dúvida entre qual escolher é grande? Separamos 3 câmeras da marca que estão em destaque no ano de 2016, para que você possa analisar os detalhes e decidir qual melhor atenderá às suas necessidades. Confira:

EOS Rebel T5

Considerada uma das melhores câmeras digitais, esse modelo oferece ótimas configurações e preço acessível. Seu sensor CMOS (APS-C) de 18 megapixels vem acompanhado com o processador de imagem DIGIC 4, exclusivo da Canon. Ela também filma em Full HD e suas lentes são intercambiáveis.

 

SX520 HS

Com superzoom de 42x e resolução de 16 megapixels, esse aparelho entrega fotos com qualidade. Apesar de filmar em Full HD, seus filmes são feitos com 30 quadros por segundo, e não 60 como em modelos mais avançados. Por isso, é preciso gravar vídeos em ambientes com boa iluminação. Ela também oferece a opção de realizar ajustes manuais, proporcionando maior liberdade ao usuário.

 

SX400

Um pouco mais simples que as demais citadas acima, essa máquina captura imagens com 16 megapixels e possui um zoom óptico de 30x com estabilizador de imagem, além de uma lente grande-angular 24mm, que permitirá o registro de detalhes mesmo a longas distâncias. Caso você não queira investir muito, essa pode ser uma ótima opção.

 

Foto: Divulgação