Fotógrafo prova que a lente pode engordar uma pessoa

Descoberta foi feita através de um experimento com lentes de 20mm até 200mm

Postado em Curiosidades, Notícias em

Para acabar de vez com as reclamações - seja por parte de quem está sendo fotografado, que está se achando feio, ou por quem está fotografando, que não aguenta mais repetir a mesma foto -, o fotógrafo Dan Vojtech resolveu fazer um teste e desvendar o mistério.

A partir de uma experiência com imagens, ele registra uma pessoa em uma mesma posição através de várias lentes, de 20mm até 200mm. Foi possível identificar claramente as diferenças que esse item pode provocar, como o de "engordar" alguém.

Confira o efeito através da imagem que o Bored Panda divulgou, unindo todas as fotos:

Foto: Divulgação

TudoCameraDigital.com

Grupo de Ofertas

TudoCameraDigital.com é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de tudocameradigital.com