Fotógrafo encontra pessoas que retratou há mais de 40 anos

Chris Porsz levou sete anos para reencontrar os personagens de suas fotos; confira as imagens

Postado em Curiosidades em

Já imaginou fotografar pessoas e 40 anos depois ter a oportunidade de clicá-las novamente? Foi o que aconteceu com Chris Porsz. Conhecido como o "paramédico paparazzo", ele registrou a imagem de dezenas de pessoas nos anos 70 e 80, nas ruas de Peterborough, na Inglaterra. Com verdade e honestidade no olhar, o fotógrafo clicou de jovens punks a médicos. Confira:

 

Ele levou sete anos para encontrar as mesmas pessoas que havia fotografado décadas atrás. As fotos, no melhor estilo antes e depois, são um documento fantástico das mudanças das pessoas e na forma como elas se transformam. “Tem sido muito satisfatório criar tantos encontros e ver os sorrisos nos rostos das pessoas quando se encontram velhos amigos. Eu me senti um privilegiado", disse ele em uma matéria publicada no site Hypeness.

Juntamente com o escritor Jo Riley, o fotógrafo amador compilou as fotos e as histórias em livro chamado Reunions, que está disponível em seu site.

Foto: Divulgação 

TudoCameraDigital.com

Grupo de Ofertas

TudoCameraDigital.com é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de tudocameradigital.com